O vinho molha e tempera os espíritos e acalma as preocupações da mente...ele reaviva nossas alegrias e é o óleo para a chama da vida que se apaga. Se você bebe moderadamente em pequenos goles de cada vez, o vinho gotejará em seus pulmões como o mais doce orvalho da manhã...Assim, então, o vinho não viola a razão, mas sim nos convida gentilmente à uma agradável alegria." SÓCRATES (470-399 a.C.)"

Confraria

ESPAÇO DEDICADO DA 'CULTURA VINHOS' AOS CLIENTES E AMIGOS. ENVIE SUAS IMAGENS E COMPARTILHE CONOSCO SEUS MOMENTOS JUNTO A ESSA INCRÍVEL BEBIDA!
Presença do Professor e músico Dedé Simeão(Nov/2019)


 Presença ilustre do Filósofo e Educador Indígena Daniel Munduruku e amigos(8/8/2019) mostrando também seus atributos musicais.

Cultura Vinhos nas Vinícolas Gaúchas
Em parceria com IBRAVIN a Cultura Vinhos vai às vinícolas Gaúchas Dal Pizzol, Lídio Carraro, Don Guerrino, Casa Perini e Pizzato


Vinícola Lídio Carraro





 Vinícola Dal Pizzol





 Com Antonio Dal Pizzol em sua vinícola
  Com Antonio Dal Pizzol em sua vinícola

 Na Vinícola Casa Valduga



 Alto Feliz/RS
Vinícola Don Guerrino



III Noite do Vinho
Realizada no dia 16 de maio de 2015, a III Noite do Vinho reuniu mais uma vez os amantes da bebida de Baco em Ceará-Mirim.
Foram vinhos verdes, chilenos, Montepulcianos e Alentejanos, além do vinho surpresa Chateau Moulin des Richards juntamente com o jantar do Chef Oscar. 


Mais imagens na página da Cultura Vinhos no Facebook
----------------------------------------------------------------------------------
Degustação inaugural da Confraria 'Shangri-la' e Degustação de Viagem
A Reunião inaugural da confraria Shangri-la, deu-se em alto nível com abertura, entre outros bons vinhos, de um Chateauneaf-du-pape safra 2008, ofertado pela Cultura Vinhos no dia 09 de Setembro de 2014, em Dom Oscar restaurante, onde os presentes se deliciaram com um carré de Cordeiro do Chef Oscar.

Também em 30 setembro, em comemoração a viagem de Don Ubiratan para o Peru e do chef Oscar para Portugal, não poderíamos deixar de brindar com um bom vinho. E dessa vez o Escolhido foi o Kunsagi Kekfrankos Tisza Valley. Muita degustação será esperada no retorno dos dois.

II Noite do Vinho 'Especial Espumantes'
Dia 15 de Abril de 2014 realizamos em Ceará-Mirim a II Noite do Vinho, dedicada em especial aos Espumantes. A Cultura Vinhos, pioneira na realização de eventos em Vinhos em Ceará-Mirim, trouxe rótulos nacionais, argentinos e franceses, Bruts blanc e rosé, transformando numa noite inesquecível para os presentes, juntamento com o Salmão com Ervas finas do Chef Oscar.















I Noite do Vinho
Realizada dia 25/02/2014 numa parceria Cultura Vinhos e Dom Oscar Pizzaria. A Noite do Vinho foi um sucesso que reuniu a gastronomia mediterrânea do chef Oscar, com os vinhos do Novo e Velho Mundo da Adega Cultura Vinhos.











 Xamanismo, Cultura e Vinhos!
O Xamã, filósofo e amante da bebida dos deuses, Manoel Ubiratan, ofertará para selecionados dez casais convidados uma tarde diferenciada com excelentes vinhos e comida mediterrânea em sua tão valorosa Shangri-lá neste sábado, 1º de junho. Dono de uma adega invejável, a qual a Cultura Vinhos tem o prazer de colaborar para que aumente cada vez mais, temos certeza que a tarde será cheia de surpresas e extremamente agradável. O chef especialmente convidado, Dom Oscar, promete pratos regados ao 
que tem de melhor no eixo Franco-Ibérico, tudo muito bem harmonizado. A tarde de sábado promete!
--- Y ----

PROMOÇÃO "Dezembro com Vinho"ganhador Waldeilton Fernandes
----

CONFRATERNIZAÇÃO do GRUPECOM em Dom Oscar Pizza-Dog com muita Cultura Vinhos 2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário