O vinho molha e tempera os espíritos e acalma as preocupações da mente...ele reaviva nossas alegrias e é o óleo para a chama da vida que se apaga. Se você bebe moderadamente em pequenos goles de cada vez, o vinho gotejará em seus pulmões como o mais doce orvalho da manhã...Assim, então, o vinho não viola a razão, mas sim nos convida gentilmente à uma agradável alegria." SÓCRATES (470-399 a.C.)"

Arte & Natureza

A Cultura Vinhos pensando na sustentabilidade de um meio ambiente mais saudável, promove o reaproveitamento das garrafas de vinho em parceria com o artista plástico Ivo Maia, transformando em arte as garrafas que denomina de 'Ammadeuzas' atribuindo valor e sofisticação aos espaços.



 
 A Cultura Vinhos sempre se preocupa com o meio ambiente. Durante sua trajetória desde 2012 procurou junto a parceiros ter sua pegada ecológica, principalmente em relação a geração de resíduos.
Sua parceria com artistas anteriores como @ivo.maia.102 já renderam renda e carbono zero pela reutilização de rolhas e garrafas para estampar sua arte em 3D.
Inovando e procurando aumentar sua contribuição ao meio ambiente, a Cultura Vinhos realiza parceria com a @singulareloja da artesã cearamirinense @raquelcscruz onde também preocupada com o meio ambiente reutiliza e transforma em obras de arte e decoração garrafas, rolhas e embalagens. Trazendo maravilhas pra alegrar adegas e outros ambientes.

Cultura, vinho, arte e meio ambiente!


2 comentários:

  1. Lindo trabalho! Parabéns ao artista e a iniciativa.

    ResponderExcluir